3 séries da Netflix para maratonar no Carnaval

Confira estreias recentes e novas temporadas que vão te fisgar nesse feriado

Publicado em 01/02/2018
Cena de 'La casa de papel'

No próximo sábado (10), já tem início o Carnaval e, até terça-feira (13), muita gente deve emendar o feriado. Mas, se ao invés da folia das ruas, você prefere aproveitar o descanso em casa, as séries da Netflix podem ser boas companhias durante esses dias.

Alguns dos maiores sucesso estão com as temporadas novas e, outras, estão estreando agora e já conquistam os espectadores brasileiros. 

Para te ajudar a escolher alguma série para maratonar nesses quatro dias, o Tudo TV listou três grandes atrações da Netflix que estão bombando nas últimas semanas no Brasil e valem a pena ser assistidas. Confira:

'La casa de papel'

A série espanhola La casa de papel estreou em maio do ano passado, mas agora que tem fisgado os fãs brasileiros. Para quem gosta de suspense, a atração vai fazer muitas unhas serem roídas acompanhando a saga de oito assaltantes em uma missão que tem tudo para ser o maior roubo da história: contra a Casa da Moeda da Espanha. E o melhor é que dá para ficar em dia com a série rapidinho: por enquanto, foi lançada no Brasil somente a primeira temporada, com 13 episódios. Já a segunda, chega à Netflix brasileira em abril.

'Black mirror'

Os episódios da quarta temporada do sucesso britânico Black Mirror estrearam em dezembro de 2017 e, se ainda não deu tempo de você assistir, a hora é agora. São seis novos episódios perturbadores nessa nova fase com, mais uma vez, bastante teor reflexivo. Um diferencial desta temporada é que as tecnologias não predominam tanto na temática, o que entra, na verdade, são ciências mais distantes da nossa realidade, que levam o espectador a novos universos.

'Dark'

Dark, que mistura drama e suspense, prende o espectador com quatro famílias procurando respostas após o desaparecimento de uma criança. Por enquanto, dez episódios estão disponíveis na plataforma, envoltos de bastante mistério que precisam de atenção aguçada para serem compreendidos. É o momento de ficar em dia com a série, cuja nova temporada já foi confirmada pela Netflix.

Foto: Reprodução/YouTube Netflix