4 filmes com Viola Davis na Netflix

Estrela da série 'How to Get Away With Murder' já ganhou vários prêmios; confira alguns de seus trabalhos

Publicado em 07/03/2017

O que não falta para Viola Davis são indicações por suas atuações em peças, séries e filmes. Com a série How to Get Away With Murder ela levou para casa o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, e com o longa Histórias Cruzadas ela foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro. Seu prêmio mais recente foi o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Um Limite Entre Nós. Considerada uma das melhores atrizes da atualidade, ela é maravilhosa e extremamente competente. Para conferir mais trabalhos dessa artista tão completa, confira a seguir 4 filmes com Viola Davis na Netflix:

Lila e Eve (2015)

Neste longa, Viola interpreta Lila, uma mãe que acabou de perder o filho em um tiroteio, e por conta da demora na solução do caso, ela frequenta um grupo de apoio para mães desamparadas. Lá, ela conhece Eve (Jennifer Lopez), que também perdeu sua filha e que a incentiva a fazer justiça com as próprias mãos. Com isso, elas embarcam em uma perseguição violenta que altera o rumo de suas vidas.

Os Suspeitos (2013)

Um grande suspense, que traz a atriz no papel de Nancy, mãe de Joy (Kyla Drew Simmons), ao lado de Terrance Howard, seu marido. Eles são vizinhos de Grace (Maria Bello) e Keller (Hugh Jackman), que também têm uma filha pequena, Anna (Erin Gerasimovich). No feriado de 4 de julho, Anna e Joy desaparecem e a trama se desenvolve em torno da busca pelas meninas e pelo sequestrador.

Histórias Cruzadas (2011)

Esse drama conta com Emma Stone e Viola Davis, ambas premiadas no Oscar 2017 por suas atuações em La La Land e Um Limite Entre Nós. Na trama, Skeeter (Emma Stone) é uma jovem escritora que decide entrevistar mulheres negras da cidade que abandonaram suas vidas para criar os filhos da elite branca. Com o apoio de Aibileen Clark (Viola Davis), ela segue trabalhando mesmo com a desaprovação de muitos - o resultado é emocionante e surpreendente. 

Se enlouquecer, não se apaixone (2010)

O adolescente Craig (Keir Gilchrist) está sofrendo com depressão e pensamentos suicidas, e por isso decide que deve se internar em um hospital psiquiátrico, que é comandado pela Doutora Minerva, interpretada por Viola. Lá, ele faz muitos amigos, se apaixona e ainda ajuda as pessoas. Uma comédia romântica que ajuda a entender um pouco sobre a depressão.

Confira o recado da Netflix para o dia 8 de março:

Foto: Divulgação