5 melhores televisores com Netflix

Tenha em mãos todo o conteúdo de entretenimento que o canal streaming oferece

Publicado em 25/08/2016

A nova era digital trouxe o sucesso da Netflix, empresa que retirou uma grande parcela dos telespectadores da tradicional televisão. Com grande repertório de filmes, séries, documentários e produções próprias, a plataforma ganha mais espaço a cada dia, fazendo com que os televisores se adaptem a essa tecnologia. Pensando nisso, o Tudo TV selecionou os 5 melhores televisores com acesso integrado ao canal streaming. 

Samsung UN40J5500

Ela é ideal para quem quer se manter conectado. Por meio do Wi-Fi, é possível ligar o smartphone, tablet ou notebook, além de acessar aplicativos e games. Vem com a tecnologia Wide Color Enhancer, que amplia a qualidade e realismo de cores das imagens e o Clear Motion Rate 120Hz, que dá maior detalhes nas imagens em movimento.

LG 43UH6100

Tenha uma explosão de cores com esse aparelho. Com mais de 8 milhões de pixels, você pode aproveitar imagem de alta qualidade acompanhada de um sistema de som de 7 canais, maximizando a imersão nos seus conteúdos. Permite conexão de até 4 aparelhos móveis ao mesmo tempo e acesso a diversos conteúdos como filmes, seriados e até canais de esportes.

Philips 55PFG5100 

Esse televisor acompanha uma tela gigante, LED, Full HD e tecnologia Pixel Plus HD, que proporciona imagens mais realistas. É equipada com três entradas HDMI, uma entrada USB e uma plataforma Smart, com diversos conteúdos e aplicativos para que você tenha várias opções de entretenimento.

Samsung UN48JU6700

Com ela você terá imagens com resolução Ultra HD e curva, que proporciona uma sensação de cinema. Você também pode navegar em qualquer site via Wi-Fi e usufruir de seus jogos preferidos direto na TV, sem a necessidade de console. O som também é de alta qualidade, graças ao Soundbar Samsung HW-H370 via Bluetooth.

LG 49LH6000

Essa LG vem com tela FULL HD e o Sound Bar, que dá maior nitidez e clareza, tanto na imagem quanto no áudio. Ela também permite o acesso ao painel IPS de grande qualidade de imagem em qualquer ângulo de visão. Vem com conversor digital integrado e conectividade para dispositivos móveis.

Foto: Divulgação/Montagem Tudo TV