Melhores TVs para jogar videogame

Escolha um dos produtos listados e divirta-se com um televisor de qualidade

Publicado em 29/09/2016

Quem adora jogar videogame sabe o quanto é importante ter uma imagem nítida e com gráficos de qualidade. Para isso, a TV precisa ter alguns requisitos básicos, como imagens em Full HD para maior nitidez, modelos a partir de 40 polegadas para gráficos realistas e taxa de atualização ou frequência da TV a partir de 120Hz. Além disso, é imprescindível que o aparelho tenha conexão HDMI para conectar o videogame. Confira abaixo, uma lista com 5 sugestões de televisores ideais para jogar videogame: 

Samsung Série 6 UN40K6500

Com ela você terá imagem com qualidade incrível, já que a tela é LED de tela curva e resolução Full HD. Ela é equipada com processador Quad Core, que dá maior velocidade e agilidade nos recursos da TV e a função GameFly, que por meio de assinatura, oferece uma grande quantidade de jogos direto no aparelho. Também traz Wi-Fi integrado para conectar seus dispositivos móveis.

Samsung Série 6 UN40KU6000

Tenha resolução UHD 4K na sua TV. Esse modelo traz imagem com padrão de brilho e contraste HDR Premium, que exibe pequenos detalhes e conteúdos dos principais aplicativos como Netflix, YouTube, Globosat Play 4K e Globo Play. É possível ainda com o Smart View, reproduzir vídeos, fotos e músicas do seu smartphone direto na TV. O produto também tem processador Quad Core. 

Philips Série 7000 55PUG7100 

Esse produto é completo e com alta qualidade. Ele possui imagem Ultra HD 4K, função Natural Motion para imagens mais nítidas em movimento e Micro Dimming Pro que melhora o contraste na TV de acordo com a iluminação do local. Além disso, você pode navegar no Android e aproveitar as imagens graças à tecnologia. Outra função de destaque é o controle remoto por comando de voz, que procura rapidamente o que você deseja assistir. 

Samsung Série 9 UN49KS7000

Essa é uma televisão 4K, com design 360° e facilidade de acessar todos seus conteúdos e dispositivos. Com ela, você tem acesso ao Netflix, graças a função Smart e agilidade devido ao processador Quad Core integrado. Além disso, o produto traz tecnologia de ponto quântico, partículas nanométricas que dão cores muito mais puras. Já seu design é 360°, que pelo One Connect, você tem um tubo com todas os cabos, evitando confusões na hora de conectar.

 Sony X850D XBR-55X855D

Sua tecnologia UpsCalling transforma conteúdo Full HD para 4k. Também acompanha MotionFlow 960, que permite assistir imagens de alta velocidade com maior nitidez. Você também pode navegar pelo sistema operacional Android utilizando comandos de voz. O produto tem o Photo Sharing Plus, que possibilita compartilhar fotos e vídeos de um dispositivo móvel para a tela da TV. 

Foto: Divulgação/Montagem Tudo TV