Na entrada de 2017, Britto Jr. comemora saída da Record

Apresentador, que começou na emissora em 2005, estava na geladeira desde 2015

Publicado em 04/01/2017

A história de Britto Jr. com a Record chegou ao fim, pelo menos por enquanto, mas o apresentador não está dando muitos indícios de que está abalado, muito pelo contrário. 

No Twitter, ele publicou as seguintes mensagens para celebrar a chegada de 2017:

“A partir de hoje, eu não sou de um, eu me pertenço por inteiro e assim será. Que venham bons trajetos, projetos, parcerias e renovação.”

“Um novo ano, um novo ciclo que se abre. Liberdade não tem preço! Podes crer...”

Desde julho de 2015, após o cancelamento do ‘Programa da Tarde’, o jornalista estava na geladeira da emissora. Na época, o ele utilizou as redes sociais para pedir ajuda a potenciais anunciantes para que investissem na atração, que vinha apresentando baixos níveis de audiência. A iniciativa não foi vista com bons olhos pela rede, o que acabou provocando seu afastamento.

Durante o afastamento, ele lutou pelo seu retorno à programação, mas nenhum de seus projetos foi aceito, segundo informações do Estadão. Em janeiro e julho de 2016 ele ainda voltou a comandar o 'Hoje em Dia', cobrindo férias dos apresentadores fixos.

Britto Jr. chegou à Record em 2005, e ficou famoso por apresentar atrações como ‘A Fazenda’, ‘Programa da Tarde’ e ‘Hoje em Dia’.

Foto: Arquivo Pessoal