Netflix: Confira as séries originais que irão estrear em 2017

Catálogo do canal streaming conta com diversos novos títulos para este ano

Publicado em 09/01/2017

Se tem alguém com grande influência no vício, cada dia maior, por séries, é a Netflix. O canal streaming apresenta diversos títulos a cada mês. Seja na forma de produções próprias ou não, há sempre conteúdo novo (e bom) entrando para o seu catálogo.

Para este novo ano não poderia ser diferente, várias produções já estão com data de estreia marcada e outras, apesar de não terem um dia exato, a Netflix já garantiu a exibição. Certifique-se de que há espaço na sua agenda e confira abaixo as séries originais que irão estrear em 2017:

One Day at a Time

Essa série estreou no último dia 6 e se trata de um remake de um clássico latino de Norman Lear, dos anos 1970. A história foi inspirada na vida de uma atriz e roteirista que, após se divorciar, precisou criar duas filhas sozinha.

Desventuras em Série

A estreia da adaptação da série de livros infanto-juvenil escrita por Lemony Snicket acontecerá no dia 13 de janeiro. A trama narra as desventuras dos irmãos órfãos Baudelaire nas mãos do Conde Olaf, que desta vez será interpretado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

Frontier

A série, estrelada por Jason Momoa e criada por Rob Blackie e Peter Blackie, acompanhará as negociações e sangrentas batalhas entre nativos-americanos e europeus pelo controle da rota-de-peles nos EUA do final do século XVIII. Antes mesmo de sua estreia, que acontece no dia 20 de janeiro, Frontier já foi renovada para a segunda temporada.

Santa Clarita Diet

A cidade de Santa Clarita foi infestada por zumbis e agora Sheila (Drew Barrymore), uma corretora de imóveis bem depressiva e desanimada com a própria vida, terá que conviver com a nova condição de morta-viva. Para evitar que ela se alimente de humanos, seu marido procura fazer um estoque de carne e sangue. A série estreia no dia 3 de fevereiro.

Punho de Ferro

Mais uma série fruto da parceria entre Marvel e Netflix, Punho de Ferro estreia no dia 17 de março e contará com Finn Jones como personagem principal e também com David Wenham e Jessica Stroup no elenco. A história apresenta um herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais, mas que ainda está tentando entender como as coisas funcionam.

Os Defensores

Ainda sem data definida, a trama contará com quatro heróis dos quadrinhos: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. A Netflix já produziu uma série exclusiva para cada um, onde a ideia é apresentar os heróis antes de lançar a produção com todos reunidos.

Os 13 Porquês

A série baseada no livro homônimo, escrito por Jay Asher, teve a trama produzida pela cantora e atriz Selena Gomez e foi acompanhada por Tom McCarthy. Na história, o jovem Clay recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker, uma menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio. Nelas, a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Ozark

O novo drama da Netflix, ainda sem data definida, será protagonizado por Laura Linney e Jason Bateman, e acompanha a vida de Marty, um consultor financeiro que se muda com a família para a cidade de Ozark. Lá, ele começa um negócio para lavar dinheiro e quitar suas dívidas com um traficante. 

Dear White People

Ainda sem data definida, a nova série será uma adaptação do filme lançado em 2014, que leva o mesmo nome e conta a história de um grupo de negros universitários que precisa lidar com questões da vida adulta e também encarar o racismo dentro e fora do ambiente acadêmico. No filme, Tyler James Williams, o Chris do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, interpretava um dos personagens principais.

Mindhunter

David Fincher, diretor que já possui títulos como Clube da LutaHouse of Cards em seu currículo, é o responsável pela nova série da Netflix, que adaptou o livro Caçadores de Mentes: Por dentro da Unidade de Elite do FBI de Crimes em Série e que tem Jonathan Groff (Glee) como protagonista. O canal streaming afirmou que a estreia deve ocorrer no segundo semestre de 2017.

El Chapo

Originalmente mexicana, a produção será exibida no país de origem antes de ser disponibilizada no catálogo internacional da Netflix. Como o nome já indica, a trama contará a história de um dos maiores traficantes do México, Joaquin “El Chapo” Guzmán. 

Gypsy

Este thriller psicológico trará Naomi Watts interpretando uma terapeuta que começa se envolver com as pessoas próximas de seus pacientes, algo totalmente antiético para os profissionais da área. A série ainda não tem data de estreia programada.

Foto: Divulgação