Rede Globo traz novidades na programação para 2017

Além de novas temporadas dos seus programas de sucesso, a emissora ainda apresentará novas minisséries

Publicado em 03/01/2017

A chegada do ano de 2017 vem recheada de novidades na tela da Rede Globo. Esse ano a emissora traz mais temporadas dos seus programas tradicionais, como Amor & Sexo, Big Brother Brasil e The Voice. No universo ficcional, duas novas produções prometem fazer bastante sucesso: Dois Irmãos e Cidade dos Homens.

No domingo, dia 8 de janeiro, estreia a segunda temporada do The Voice Kids. Com André Marques no comando e a escritora infantil Thalita Rebouças como parceira, a atração segue com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo no time de técnicos.

Já no dia 9 de janeiro estreia Dois Irmãos, uma história intensa e passional sobre o cruzamento de afetos. Na Manaus de 1920 e 1980, uma família se estrutura a partir do nascimento dos gêmeos Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond). Uma rivalidade extrema em torno do amor da mãe, Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini) trará destruição à família. A minissérie, baseada no romance do escritor amazonense Milton Hatoum, terá 10 episódios. Maria Camargo assina o roteiro, enquanto a direção artística é de Luiz Fernando Carvalho.

No dia 17 de janeiro estreia Cidade dos Homens com a dupla de amigos Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva). Com quatro capítulos, o programa é um projeto da Globo em coprodução com a O2 Filmes, no qual traz os personagens doze anos depois da última temporada. Ambos cresceram, viraram adultos e têm filhos. Na nova história, passado e presente se entrelaçam.

Agendado para o dia 23 de janeiro, a 17ª temporada do Big Brother Brasil chega as telinhas. Sob o comando de Tiago Leifert, o programa vem com um grupo mais eclético do que nunca, com a cara do Brasil e toda sua diversidade.

A partir do dia 26 de janeiro, as quintas-feiras ficarão mais apimentadas com a volta de Amor & SexoFernanda Lima volta com a décima temporada do programa,  embalado por Régis Paulino, Pabllo Vittar e banda. No palco, o humorista Eduardo Sterblitch vem para dividir a bancada com Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini.

Foto: Divulgação/Dois Irmãos