Samsung promove troca de TVs antigas com "oferta" pelas 4K

Promoção incentiva o descarte ecologicamente correto dos aparelhos substituídos

Publicado em 01/04/2016

Com o grande debate sobre a questão ambiental no mundo, a Samsung lançou uma campanha sustentável com televisores nesta semana. A ação Troca Consciente tem como objetivo descartar, de forma ecologicamente correta, televisores antigos. A companhia se responsabiliza pelo recolhimento dos aparelhos e o consumidor ainda pode ganhar até 20 mil pontos Multiplus. O número ganho vai de acordo com o modelo de TV desejada, que pode ser trocado por descontos, produtos em lojas, passagens aéreas, dentre outros. 

Segundo o diretor Sênior de Marketing e Vendas da divisão de Áudio & Vídeo da Samsung Brasil, Gustavo Assunção, o meio ambiente e tecnologia andam juntos. “Queremos mostrar, com essa ação, que é possível evoluir para uma nova era de conteúdo e qualidade de imagem com os novos modelos de TV UHD e SUHD da Samsung sem comprometer o meio ambiente”.

O consumidor interessado deve acessar o site da promoção,  preencher o cadastro e agendar a data da coleta do aparelho. A compra do novo televisor pode ser realizada até 8 de maio de 2016 e o cadastro do produto até o dia 23 do mesmo mês.