'Supergirl' volta com Satúrnia na 3ª temporada da série

Nova heroína irá ajudar Kara contra os vilões

Publicado em 26/09/2017
Satúrnia da HQ

Satúrnia é a nova heroína da terceira temporada de Supergirl. Com estreia prevista no Brasil para o dia 23 de outubro pela Warner Channel, os novos episódios da série trazem a atriz Amy Jackson no papel de Imra Ardeen. Dotada de habilidades telecinéticas, ela irá ajudar Kara Zor-El (Melissa Benoist) na luta contra os novos vilões. 

De acordo com os quadrinhos, Satúrnia nasceu em Titã, uma das luas de Saturno, e teve sua primeira aparição na HQ em 1958. Na televisão, a personagem já participou de Smallville, tendo sido interpretada por Alexz Johnson. 

Nesta terça-feira (26), a nova intérprete da heroína, Amy Jackson, postou uma imagem no Instagram comemorando o novo papel.

 

Over the 🌙 #SaturnGirl | the new recruit on @supergirlcw

Uma publicação compartilhada por Amy Jackson (@iamamyjackson) em

Supergirl aparece em nova foto

Nos Estados Unidos, pelo canal CW, a terceira temporada de Supergirl estreia dias antes daqui, em 9 de outubro. Para aquecer a expectativa, na última semana a conta oficial da série no Twitter publicou uma nova imagem de Kara Zor-El, com a legenda "Flying solo" (voando sozinha). Contudo, com a entrada de Satúrnia já confirmada, não vai demorar muito para Kara ter uma nova companheira de lutas.

Foto: Reprodução