5 televisores de até R$ 3.000

Com polegadas variadas, modelos oferecem excelente qualidade e praticidade ao usuário

Publicado em 26/10/2016

Após identificar o tamanho da televisão que você deseja, o próximo passo é garantir que o valor do modelo escolhido se encaixe no orçamento. Elaboramos uma lista com 5 aparelhos de até R$ 3.000, com polegadas que vão desde 49 até 32 e com funções diversas, para atender todos os gostos. Confira e garanta a sua TV:

LG 49LH6000

Ideal para quem deseja uma TV um pouco maior, ela já vem com Wi-Fi integrado, qualidade Full HD e sistema WebOS 3.0, que permite usar várias funções e acessar aplicativos de um jeito mais prático. Sua conectividade se dá através de 3 entradas HDMI e 2 portas USB.

Samsung UN48J5500

Com configurações muito próximas a da TV anterior, seu diferencial é a Função Futebol, que aprimora o som e imagem, tornando possível que o usuário sinta a emoção da torcida sem sair de casa. Ela também tem resolução Full HD e Wi-Fi integrado.

LG 43UF6400

O tamanho foi reduzido, mas a qualidade não. Com a tecnologia 4K Upscaler, é capaz de deixar nítidas imagens inferiores, aproximando-as da qualidade 4K. Também com Wi-Fi integrado e o sistema WebOS, oferece apenas 1 porta USB e 2 entradas HDMI.

Samsung UN40J5500

Uma Smart TV que garante imagens com ótima definição, devido a sua resolução Full HD. Ela também acompanha a Função Futebol, além de entregar um áudio com 20 W RMS, que permite que o volume se eleve sem perder a nitidez.

Samsung HG32ND450SG

Com funções que permitem saudar um hóspede com um menu de boas-vindas, essa televisão é indicada para ambientes hoteleiros ou escritórios comerciais. Com resolução HD e frequência de 120Hz, ela também será ótima para jogar videogame ou assistir a programas com muitas cenas em movimento.

Foto: Divulgação/Montagem Tudo TV