Top 5 televisores 4K

Aproveite a tecnologia de última geração e tenha imagens incríveis

Publicado em 08/09/2016

As grandes desenvolvedoras de eletrônicos não param de investir em tecnologia. O maior avanço atual no mercado, no quesito televisores, são os aparelhos 4K. Ela permite que imagens sejam exibidas em painéis maiores, sem distorções ou perda de qualidade. Isso graças ao número de pixels por polegada, permitindo que você assista TV em ambientes amplos, com a melhor qualidade possível. Se interessou? Então veja nossa lista com 5 televisores com imagens 4K.

Samsung Série 6 UN48JU6700G

Essa televisão é um show no quesito imagens, uma vez que é equipada com diversas funções como o conversor digital integrado. Ela vem com sistema PurColour, que traz cores mais nítidas, mais reais e bonitas e também a função Multi-Link Screen, que possibilita dividir a tela em até 4 partes, para que você possa escolher o próximo programa ou aplicativo a assistir. Outro ponto de destaque é o Sensor Ecológico, que calcula automaticamente por meio da luminosidade do ambiente, qual será o brilho da tela. Além disso, o produto acompanha 4 portas HDMI, tecnologia Blu-Ray e 3 portas USB.

LG 42UB8200

Com ela você pode contar com a tecnologia IPS 4K, que traz maior estabilidade e definição de imagem. Já o som do aparelho, conta com tecnologias Ultra Surround, Sistema Multi-Canais e Ultra Real Sound, que projeta o som para 7 direções diferentes. O produto acompanha wi-fi integrado, para você acessar conteúdo online e controle remoto com funcionamento através do comando de voz. Aproveite também a função LG Cloud, que salva suas fotos e vídeos em um servidor seguro da marca.

Panasonic Viera TC-50CX640B

Assista sua programação favorita com diversas funções para garantir qualidade de imagem. Ele vem com tecnologia exclusiva Hexa Chroma Drive, que adiciona 3 cores complementares ao RGB, possibilitando tons mais ricos e fiéis a realidade. O televisor também possui a função My Home Screen 2.0 com Firefox OS, que é capaz de acessar conteúdos favoritos da TV de forma rápida e fácil. Também possui a função Info Frame, que traz informações úteis do dia a dia, como clima, alertas, recomendações de conteúdos, sites da internet, relógio e outros direto na sua tela. 

Samsung Série 8 UN55HU8500

Tenha em casa um televisor com processador inovador. O Upscaling é capaz de converter conteúdo de baixa resolução para uma qualidade de imagem próxima do UHD. Ele possui tecnologia Color Brilliance, que proporciona cores e imagens ficam mais vibrantes em sua TV UHD e Smart Interaction, que possibilita controlar sua TV por comando de voz e ainda reconhecimento facial para login. Também conta com suporte para filmes e programas em tecnologia 3D.

Philips Série 6300 40PUG6300

Esse modelo é para quem gosta de tecnologia. Ela vem com acesso a conteúdos da internet e a aplicativos como Netflix e YouTube, graças ao Wi-Fi integrado. Vem com recurso UHD Up-Scaling que transforma imagens de baixa qualidade em UHD, além de possuir processador Quad Core que torna a navegação pela internet mais fácil e rápida. Ainda é equipada com 4 entradas HDMI, 3 entradas USB e possibilidade de assinar o Smart TV Games, que dá acesso a diversos jogos sem precisar de um videogame conectado. 

Foto: Divulgação/Montagem Tudo TV