TVs que custam menos de R$ 1.000

Aparelhos listados possuem tamanhos e preços reduzidos, e cabem em qualquer cômodo

Publicado em 04/08/2016

Enquanto a grande maioria se impressiona com aquelas TVs enormes de mais de 70 polegadas exibindo imagens incríveis, muitas vezes são necessários aparelhos menores, especialmente em cômodos da casa diferentes da sala. É comum ter um televisor no quarto ou mesmo na cozinha, e os pequenos podem ser as melhores opções.

Aparelhos menores não significam imagens piores, até porque a maior parte deles já é feita em LED e possui definição muito boa. Normalmente com preço reduzido, eles podem caber perfeitamente no bolso de quem procura, então, para ajudar na busca, separamos quatro modelos que não custarão mais do que R$ 1.000. Confira:

Philco PH20U21D

A maior da nossa lista possui tela plana de 20 polegadas em LED, com som surround e duas entradas HDMI. Por ter um tamanho mediano, pode ser colocada em qualquer lugar, dependendo do espaço disponível. Ela pesa 2,8 kg.

Semp Toshiba LE1477i

Embora seja pequeno, o modelo possui a tecnologia Wi-Fi Direct, que possibilita a conexão de vários dispositivos da casa, como videogames, celulares, impressoras e afins. São 14 polegadas na tela plana de LED e a definição é em HD (1366x768).

Philco PH16D10D

Pesando apenas um quilo, o aparelho tem a mesma tela que as anteriores, feita de LED e plana, mas dessa vez com 16 polegadas. As imagens são em HD e a TV possui todas as funções básicas, como Sleep Timer e conversor digital de imagens.

Philco PH14E10DB

Esse televisor é muito parecido com o da Semp Toshiba, inclusive em tamanho e qualidade de imagem: 14 polegadas e definição em HD. Entradas USB e HDMI permitem que diversos aparelhos sejam conectados.

Foto: Divulgação